DICAS INTERESSANTES

As melhores raquetes de Badminton para iniciantes no Airbadminton.


Yonex Arcsaber Lite

A Yonex é uma das marcas de Badminton mais conceituadas do mercado. A gama de raquetes Arcsaber é projetada para jogadores que querem jogar com muito controle. Todas as raquetes da linha Arcsaber são raquetes equilibradas, perfeitas para iniciantes.

O eixo é um cabo flexível médio, que oferece flexibilidade suficiente para gerar energia facilmente. Ele pesa apenas 83 gramas, por isso é agradável e leve, facilitando o controle para qualquer iniciante.

O formato isométrico da cabeça cria um ponto doce maior, para que os erros sejam muito mais tolerantes nas cordas para alguém que está começando. O quadro AERO cria menos arrasto quando você balança, para que seja agradável e rápido.

 

Yehlex YX-3000 Nano

A melhor compra de orçamento nesta lista é o Yehlex YX-3000 Nano. Yehlex tem uma longa história em fazer raquetes de qualidade, não apenas para o badminton, mas também para o tênis. Uma construção de grafite de carbono completa significa que é durável e leve. A forma isométrica da cabeça oferece um ponto ideal maior para um golpe limpo mais consistente para iniciantes. Possui um eixo mais flexível que o Yonex Arcsaber Lite, o que significa que é ainda mais fácil para os iniciantes gerar energia.

Esta é uma raquete de muito bom orçamento, mas os iniciantes em breve a superarão quando estiverem atingindo de forma mais consistente e com mais potência. Boa repulsão e uniformemente equilibrado.


Victor Auraspeed 11 B

Victor é outra marca global de Badminton, sem dúvida perdendo apenas para a Yonex. Suas raquetes são usadas por alguns dos melhores do mundo e nos últimos 6-7 anos eles realmente intensificaram seu jogo.

 O Victor Auraspeed 11 B mostra a qualidade da construção que você pode obter mesmo em uma raquete iniciante. Parte de sua linha Auraspeed projetada para respostas rápidas e fácil manuseio. É uma raquete que não é equilibrada de maneira uniforme, inclina-se levemente para ser o farol principal, mas não drasticamente.

O eixo flexível ajuda os iniciantes a gerar energia facilmente e é um modelo completo de grafite e resina, tornando-o leve e forte.

É a raquete mais cara da lista, mas você recebe o que paga, que é uma raquete de Badminton de qualidade. Perfeito para qualquer iniciante que gaste um pouco mais. 

(fonte: Badmintons Best)


Entre em Contato

Endereço do Escritório

Presidente Prudente, SP

Ligue para nós

(18) 99128-6464

Envie-nos um email

[email protected]